quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

DIA 10 DE MARÇO SERÁ INAUGURADA A SEDE DO INSTITUTO HISTÓRICO E GEOGRÁFICO DE GARANHUNS



O presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Garanhuns, professor e escritor Claudio Gonçalves de Lima, confirmou a inauguração da sede da entidade para o dia 10 de março, quando receberá uma exposição do Arquivo Público Estadual com documentos históricos de Garanhuns.

Nesta terça-feira 28, o presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns, Audálio Ramos Filho, recebeu, na Casa Raimundo de Morais, secretários municipais, membros do Instituto Histórico e o presidente da CDL, Fernando Couto Soares, para debater a programação de comemoração aos 203 anos de criação do município, que será comemorado em 10 de março.

A Prefeitura de Garanhuns estará fazendo uma programação com diversas atividades e contará com o apoio das instituições. As secretárias de Comunicação Social, Turismo e Cultura, Gerlane Melo, Jaqueline Menezes e Cirlene Leite, respectivamente, estiveram presentes, além do Ouvidor, Adolfo Lopes, e representantes da Secretaria de Educação.

Diversas outras atividades foram programadas, com o intuito de incentivar a movimentação cultural e desportiva da população. As instituições estarão providenciando os encaminhamentos referentes a cada atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário